Informação que os seus patudos merecem!

Email Marketing by E-goi

Companhia dos Pets no Trabalho

Cada vez mais, os nossos animais de estimação ocupam um lugar importante nas nossas vidas.
A sua companhia torna-se uma prioridade, queremos partilhar diversos momentos com eles, passear, brincar e, até levá-los connosco a um restaurante.

E já pensou na possibilidade de ter a presença do seu pet no local de trabalho?

Para muitos, pode ser considerado como uma distração, mas nós mostramos alguns dos benefícios que a companhia dos nossos animais pode trazer.

Cão no trabalho

Ajuda a Socializar

Os animais de estimação são autênticos “quebra-gelo”, pois facilitam a comunicação e a relação entre os colaboradores. Trata-se de uma boa maneira de estimular o trabalho de equipa.

Redução do Stress

A presença dos pets no trabalho, reduz o stress e consequentemente melhora a ação do nosso sistema imunitário.

Aumenta a Produtividade

A interação com os animais reduz o risco de depressão e aumenta os níveis de serotonina, isto é, permite trabalhar de forma mais feliz e positiva. Consequentemente, vai aumentar a produtividade.

Gato no trabalho

Impulsiona a Criatividade

Levar o animal de estimação permite realizar pequenas pausas para descansar o cérebro e repor energia, o que se traduz num aumento da criatividade pois estamos mais predispostos a “pensar fora da caixa”.

Pet mais Feliz

Os nossos pets também seriam beneficiados com esta iniciativa, isto é, terminavam as horas de solidão em casa. Melhoria o bem-estar físico e psicológico dos nossos animais.

Pet feliz no trabalho

E agora, já se imagina a levar o seu pet para o trabalho?

Lembre-se, antes de levar o seu animal de estimação para o trabalho certifique-se que o seu animal está saudável, vacinado e desparasitado, e que cumpre a etiqueta do bom comportamento, para além que é importante deixa-lo confortável no trabalho.

Assim, veja ainda, a nossa loja online e consulte as nossas camas para os seus pets, uma boa forma de os deixar confortáveis.

David Alves
David Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.