Informação que os seus patudos merecem!

Email Marketing by E-goi

Como envolver o seu cão nas suas atividades de Verão

Com o fim do inverno a aproximar-se, aqueles passeios com o seu patudo durante a chuva intensa, o frio e até o gelo, têm o fim à vista. Se teme aquelas caminhadas matinais geladas ou o seu patudo está a raspar as paredes devido à falta de brincadeiras ao ar livre, vem aí a melhor época do ano para realizar atividades de verão com o seu cão.

Atividades de Verão com o seu Cão

Deixamos algumas dicas, para se divertir com o seu patudo este ano:

Ir nadar com o seu amigo

Nem todos os cães gostam de nadar. No entanto, muitos são adeptos da modalidade. Dar uns mergulhos com o seu pequeno, pode ser uma forma divertida de refrescar nas alturas quentes do verão e uma boa maneira do seu cão fazer algum exercício diário. Nem todos os cães são nadadores naturais. Tenha atenção a algum lagos e rios. Podem ter elementos tóxicos. Se tiver espaço em casa, opte por uma piscina de criança para os animar.

Caminhadas

Se o seu cão adora passear, considere fazer caminhadas. Escolha um dia que não seja muito quente e um trilho que não seja muito desafiador. Mantenha o seu cão com coleira o tempo todo e traga bastante água para se manterem hidratados. Se a caminhada se tornar uma atividade regular e quiser caminhar em áreas onde possa haver pedras afiadas ou outros objetos que possam cortar as patas do seu cão, considere investir em botas de caminhada canina.

Dona, realiza uma caminhada com o seu cão

Festa

Uma festa ao ar livre pode ser uma boa oportunidade para convidar alguns dos amigos peludos do seu cão para um dia divertido no terraço. Simples ou elaborada, forneça muitas guloseimas e algumas atividades divertidas para os convidados caninos.

Vá à Praia

Correr na água e brincar na areia é muito divertido para alguns cães. Procure uma praia para cães perto de si. Algumas praias não permitem animais de estimação.Verifique as regras antes de ir. Traga um guarda-sol, para que o seu patudo possa descansar na sombra e muita água para beber. Atenção, verifique a temperatura da areia. Se queimar seus pés descalços, pode estar muito quente para as patas do seu cão.

Faça algumas guloseimas congeladas

As guloseimas congeladas podem ser uma forma saborosa para o seu cão se refrescar nos dias quentes. Pode congelar alimentos ​​para cães, como banana, iogurte grego natural ou pequenas quantidades de manteiga de amendoim. Coloque as mesmas em formas de cubos de gelo ou colocá-los num brinquedo dispensador de guloseimas e colocá-lo no congelador.

O verão é uma época perfeita para desfrutar de atividades divertidas com o seu cão. Certifique-se de que o seu amigo canino estará seguro e as possibilidades são infinitas.

Donos felizes, animais felizes. Veja, ainda, a nossa loja online e consulte as nossas casotas para o seu patudo, uma forma de dar as boas-vindas ao Verão com uma casota perfeita para o seu patudo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e veja o que andamos a preparar

David Alves
David Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.